Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quinta-feira, novembro 13, 2003

Pra mim faltam 3 semaninhas para acabar as aulas...
Do curso falta esta e a outra semana, a formatura é só dia 06/12...
Daqui a 2 semanas também, dia 23/11 é prova das Etes, vou prestar ETESP...Turismo de manhã...
Só prestarei este ano USP, como sabem, História....
Não vejo a hora de dar adeus ao colegial, depois de 3 anos, 2000, 2001, 2002 e 2003...
Não vejo a hora também de prestigiar o Tuco, nele passando na USP....
Vou sentir falta de ter desde Física até Religião nas aulas, mas quando eu entrar na Ete ou na Usp, não verei mais Física, mas sim História das Religiões...
Ueba...
Saudades, Saudades, dos meu verdadeiros amigos que lá deixei(mendel e sta ines)....
Saudades...

Nenhum comentário: