Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

terça-feira, novembro 11, 2003

Eba!
Pessoas não se esquecem de nós....iuru...
Tava aqui morrendo de dor, inhaca e blá, por ter andado, da minha casa até a escola e vice versa, com uma enorme dor no pé esquerdo( o mesmo diga-se de passagem que eu virei no meio do ano), e de repente para minha surpresa o interfone toca:
-O Everton está aqui embaixo pediu que você descesse...
-Já estou indo, obrigada!
Meu Tutuco veio aqui morto, mas espero que o pouco tempo que ele ficou deu para ele ressucitar...
Mor te amoooooooooooo....
P.S: Perdi o final de Early Edition que passa na Record, não sei se a menina foi operada, se ficou viva até o fim da história...
Depois, mais ou menos meia hora depois:
-Helô você vai fazer alguma coisa hoje?
-Nem...mas também eu estou toda dolorida..
-Ah ia te chamar pra gente ir no shopping Tatuapé
- Mas eu estou sem $, por que nao vem pra cá, mas não se encomode a gente vai ficar aqui embaixo, no meu prédio.
Ela veio, minha Maninha...
Beijos pra tu também

Nenhum comentário: