Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

terça-feira, novembro 25, 2003

como diria um velho sábio: para que tempo se um dia esquecemos dele? Ou seja, o tempo nem sempre temos, é quando tempos ele se perde...


Calma eu não morri não...só estava um poucão cansada, tive prova este final de semana, dois dias, num fui bem no outro, o escândalo de tristeza...


Ontem eu fiz os trabalhos de Biologia e Ed. Física, poisé eu não faço Ed. Física e não tenho vergonha de dizer...
Por isso minha ausência na net. Mas relaxem...


Novidades?
Bom as três únicas que eu tenho....
1) Minhas aulas estão acabando, dia 05 último dia....
2) FUVEST vem ai, olé olé olá (como diria Silvio santos)...
3) O Tuco, deve ter passado na CEFET.

Vibração total desde já a todos que vão prestar FUVEST....Ou outra universidade...

Tuco, te amo....

Anh antes que eu esqueça, tava voltando pra casa hoje, e queria compania, não é que uma cadelinha me acompanhou da porta da escola até o portão do prédio..

Nenhum comentário: