Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, novembro 21, 2003

Hoje eu fui na USP, conheci um monte de coisas lá...
Fui ao banheiro da ECA...O nome já diz tudo..eca...
Conheci só de vista, o big shopping da USP, a FEA..Não gostei de lá, é muito frio(nos dois sentidos)...
Vi minha amada FFLCH, é encontrei a Dani, que participou do jornalzinho "Nova Era" do Mendel...que eu estava morrendo de saudades dela, disse que esta fazendo Bio...legal!
A FFLCH, não é nada de óh... mas me agradou. O que não agradou foi a enorme escadaria, mas, tudo bem....

Ontem eu fui no santa, meu que saudades estava de todos, é muito bom ver todos e saber que não fui esquecida...Nem pelas minhas amigas e nem pela minha madrinha....

E fiquei sabendo onde vou fazer minha prova da ETESP: na FATEC, sala 4, isso me lembra alguma coisa? Unnn já sei Enem do ano passado...uía

Por hoje é só tenho prova do curso amanhã é preciso arrumar as coisas....

Eh moi, obrigada por me "apresentar" a USP....te amo!!!

Nenhum comentário: