Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quarta-feira, novembro 26, 2003

estou cansada, e não, a cachorrinha não veio me fazer companhia hoje, buá....
Bom aquela frase do tempo, nossa, muitas pessoas viajaram, falando se eu estava me recordando de alguma coisa que aconteceu entre mim e o Dol no ano passado...
Mas nada haver, não tenho mais notícias dele, há mais de 6 meses, já tinha começado a namorar o Tuco, e "n" coisas me fizeram parar de falar com ele...
Mas como diria uma pessoinha: Quando perdemos contato definitivo com uma pessoa, é porque realmente ela não nós deu importância devida...(meu, como será que você esta a minha amiguinha sumida...casa, e a mais de 5 meses eu não falo com ela). Calma eu liguei no aniversário dela, ninguém atendeu....Saudades...
estou meio cansada sabe...De saco cheio de tudo, menos dos meus amigos e do meu Tuco...
Mor, brigada por estar ao meu lado...
eu te amo pra vida inteira...por todo nosso viver....
gente eu amo todos vocês...
p.s: realmente estes dias estou filosofando..
Anh assisti um programa ridículo na TV hoje: Fica Comigo, especial KLBOSTA, credo, é não é que ele ficou com a menina, que a propósito era muito bonita?? Meu deus onde esta TV vai parar...Daqui a pouco o filho da Carla Peles que nem nasceu vai arranjar namoradinha de barriga, só me falta essa...

Nenhum comentário: