Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quinta-feira, novembro 20, 2003

Comprei um porta retrato multi uso e dois lados coloquei a foto do Tuco....lindo!



Lindo sol que esta aqui visto por mim, olhando pela janela deste quarto, iluminando todo meu quarto, lindo!


E daqui a pouco a noite vem, transcendendo tudo...lindo!

Da vontade de fazer uma poesia, ou de estar sentada no barco ao fundo, vendo a lua, escrevendo, deitada no ombro do meu amor...um sonho, uma razão, por todo meu viver eu digo e repito: AMO MEUS AMIGOS, AMO MEU AMOR...
Tuco, es mais que um namorado, es mais que um amigo, és o homem que sempre estara ao meu lado...enquanto vivermos...pois te amo por toda eternidade, por todo o seu ser...és o principe de meus sonhos, es o homem que escolhi para viver para sempre...es o tessouro mais precioso que eu pude encontrar...es o anjo que caiu na Terra para me alegrar...TE AMO, TE AMO, TEAMO...
Obrigada a todos meus amigos e amigas, amo todos também...Obrigada por me aguentarem, chorar, rir e brincar...não esqueço de todos nunca...
Beijos a todos...

Nenhum comentário: