Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, novembro 29, 2003

Boa Sorte na Fú pra todos amanhã....

Hoje foi minha formatura do curso...Eu vi o Eduardo, ele estava totalmente abatido, e não estava animado...
suas terioras como "Ema, ema, ema, cada um com os seus probrema" ele não falou zuando...
Mas lembrou de mim e me chamou pelo apelido..
e falou: "um feliz 2005 para todos com muita saúde, por que é o que eu estou tendo agora"
E todo mundo disse "2005?" e ele pediu desculpas e se corrigiu...
O Renato também foi um amor...
E eu estava de social como a maioria...o Tuco disse que adorou eu de social...Não chega a tanto...Em compensação duas colegas estavam de camiseta simples, calça jeans e "chapinha", veja se pode uma coisa dessas?
meus certificados vão mandar pelo correio pra mim...

Ontem fizeram festa de amigo secreto no cursinho e nem eu e nem o Tuco participamos, por que não chamaram-lo para o Amigo Secreto...e a Rose falou para mim dar um abraço na "tia" que era ela e o tuco responde:
- Tia por que ela e o Wagner estão juntos!
e ela respondeu:
- Não...não mesmo...
Mas não parecia, por que os dois estavam de um jeito de mãos dadas....

Bom acho que é só... Tuco amo oxe

Nenhum comentário: