Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

terça-feira, dezembro 30, 2003

Bom amanhã eu estou indo viajar de novo, e volto domingo...
então quero desejar-lhes:

F E L I Z A N O N O V O
Bom, então até o ano que vem...e eu vou mostrar-lhes como eu passarei o ano diferente:
Meu cabelo todos conhecem sua tonalidade, eu vou ficar assim:
Bom é isso ai, até o ano que vem...

Mudando de assunto:
O Natal foi legal, ganhei o coração do meu amor, pena que no dia seguinte eu acordei doente, com febre e com a garganta atacada. Mas tudo joia, exceto umas coisinhas que nos dai hoje, foi tudo bem aproveitado...Não estou com muita paciencia de descrever como foi a minha viagem, mas quem sabe a de ano novo da praia seja mais produtiva para contar..


Beijinhos no seus corações e amo todos...

Nenhum comentário: