Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, dezembro 28, 2003

Estou morta..mas vamos a Retrospectiva 2003:
Janeiro: Nada muito minha nossa aconteceu.
Palavra que define: Tedio
Fevereiro: Comecei o cursinho
Palavra que define: Dúvida

Março: Adeus ao cursinho
Palavra que define: Raiva

Abril: logo no inicio do mes começo a namorar o Tuco, conheço a família dele
Palavra que define: Começo

Maio: A tia Margo morre, eu coloco o cetro na mão de N. Sra, saiu do Sta ines, vou pro Catalano
Palavra que define: saudades

Junho: falta de tempo, aliança surpresa,felicidade inesperada
Palavra que define: Descoberta

Julho: mudança
Palavra que define: Enfim meu quarto.

Agosto: Surpresas, amigas novas, velhas amigas
Palavra que define: Velhice

Setembro: pessoas que vão, pessoas que ficam.
Palavra que define: Magoada

Outubro: Esperando pelo Matallica
Palavra que define: Esperança

Novembro: reta final
Palavra que define: bagaço

Dezembro: Passei o Natal com o meu amor e passei no vestibular
Palavra que define: Recomeço

Nenhum comentário: