Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, dezembro 08, 2003

Oi...
Estes dias eu não estou postando muito, não sei muito bem por que...
por incrível que pareça eu estou ficando um pouco possessiva...
com ciúme das minhas amigas que conversam com o Tuco, eu sei, não deveria ficar assim, ele me ama, e etc, mas eu estou e não sei bem por que.
Ele ontem mal me abraçou no teatro, quando abraçou, foi quando a Isa, estava virada de lado contrario ao nosso..Em compensação, sábado, ele no cinema me abraçou, deitou no meu ombro, me beijou, sem ser meia lua...Não vou dizer que, ele não beijou ontem, mas foi muito pouco...
A peça foi legal, mas pela primeira vez, fui assistir sem o meu senso critico, ou seja, não querendo comentar nada da peça, sem saber muito bem do que se tratava...pra falar a verdade, eu quase mal prestava a atenção na peça.
Ele acabou de ligar, estava com uma voz de esteve chorando, mas não sei por que....ele disse que estava tudo bem, sendo que eu senti que não estava...
Ontem eu dei a ele uma camisa do Che, linda, verde musgo, com uma foto diferenciada das normais do mesmo..
Ele disse que as pessoas gostaram da camisa...
Bom sabe lá eu só sei que eu estou meio pra baixo, queria sair hoje, mas vou ficar em casa olhando pro teto, que é até melhor que eu não gasto muito com isso...
Sei que estou neurótica, mas um dia isso passa...
bom por enquanto é só...
beijos e beijões...
as minhas amigas, amigos e ao meu amor, Tuco eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: