Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, janeiro 04, 2004

Senhoras e Senhores!
Moças e Rapazes!
Amigas e Amigos!
Eu estou de volta: EBA (alguém grita)...
Nossa pra mim ainda não é 2004, não sei tenho a sensação de que é ainda 2003, sabe-se lá cargas d´agua porque....
Escrevo 2004, mas pra mim é 2003, pronto é acabou...
É acabou... Acabei o colegial, em menos de um mês estarei na facul...
Meu, porque as coisas acabam? Outras começam, ou recomeçam?
Deveria dar um título a este texto como "Inacabado-Primeiro Ato", mas iria parecer um blog bastante
famíliar.. Sem mais delonga, queria começar o ano, com o blog dizendo o quanto eu amo o meu namorado, as minhas irmãzinhas, minha filhota, meus grandes amigos, meus fieis espectadores há quase 2 anos e a você..que me atura todo o dia, lendo este meu recém nascido que cria asas as vezes...meu bloguizinho...
Eu estou ruiva escura e olha o que fizeram pra mim:
e disseram que sou eu antes da tintura... Bonitinha....
Que a vida de todos seja repleta de amor e paz, neste ano que se inicia, e quando precisar de uma amiga, lembrem-se de mim....
Beijão....
E pra não esquecerem: TUCO EU TE AMO P/ VIDA INTEIRA, E VAMOS FICAR JUNTOS POR TODA VIDA!

Nenhum comentário: