Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, dezembro 08, 2003

Eu quero refletir... (22h 05)
Ligo toda animada pro meu amor, para dar boa noite...
Ouço sussurro do outro lado da linha...
Um sussurro triste, mas eu aqui firme e forte para ajudar...
Conversa vai, conversa vem, e já esta na hora de desligar.
Falamos 3 minutos, ou menos do que isso.
Ele precisa desligar...esta com sono...tem que acordar cedo amanhã...
E eu aqui firme, forte e feliz, digo um simples: Eu te amo...
e ouço do outro lado o sussurro: eu também...
e ele continua:beijão
e eu digo, de novo, talvez ele não ouviu: Eu te amo...
e o sussurro repete: eu também
ele sabe que eu não gosto disso, e falo para ele poder se lembrar, só que ele fala, disse que pela 3 vez eu também te amo
e diz que eu estou estressada e coisa do gênero, digo que preciso desligar, mandamos beijinhos e dissemos até amanhã...
Ao desligar o telefone, minha face fica escura, e ainda choro, não entendo, eu o amo, mas por que devo agüentar sussurros mal humorados, sabendo que eu o amo...
Quero sair... nem consegui falar com ele desse jeito que a festa a fantasia é sexta...
Como ele mesmo diria:Evitem cortar o barato das pessoas.
Já passou dez minutos deste post escrito..(22h 35)
Ele acabou de ligar, disse o quanto me amava, e disse pra que eu não tivesse dúvida disso...
Eu não tenho anjo, só quero que você saiba que eu te amo demais e sempre e gostoso ouvir da sua voz que me amas também, por tanto, eu já disse uma vez, que eu gritaria pro mundo inteiro ouvi que eu: TE AMO!
Agora você me entendeu?
Beijos...
>

Nenhum comentário: