Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Acabou!
Não imaginava que minha vida fosse terminar assim....
Calma gente, eu estou muito feliz...A sensação de sair do colégio é inexplicavel...
Eba....
O Ano que vem as coisas provavelmente serão mais corridas, eu, estarei na facul...se assim o dinheiro quiser....
Gente meu último dia na escola, não teve fim... A Fe, chorou muito, a Jú me abraçou demais, assim como a Aline, o Jessé dando um de intelectual pra boi capotar de sono...O Renato que fez xixi na avenida Salim Farah Maluf, pra voltar pra casa...Sem noção esse muleque...
Vou sentir falta de muita coisa do colegial...Mas ainda bem que eu sei quem são os meus amigos de verdade, que sem dúvida torcem por mim....
Vou sentir saudades das conversar, da Fe, da dani, da Jú boiando, das minhas "palhaçadas" com a e nossas crises de 5 minutos de baixaria...
De ensinar a Sindy, a não ser mais S AO CUBO...
De dar conselho pra Shirley....de me juntar com a tata é só sair mer...dos nossos papos...
Da galera das outras salas...Saudades...
Um recadinho pro jesse:quando amar de verdade, pode apostar, ela não terá nada haver com a sua pessoa e sem dúvida eu vou ser a primeira a saber...
beijos a todos e que durmam bem esta noite....por que eu já estou de F É R I A S....

Mor eu te amooooooooooooooooooo pra sempre..

Nenhum comentário: