Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quarta-feira, dezembro 18, 2002

to cansada mas beleza vamos postar sobre a formatura...
O marco se emocionou, que fofo..
O Claúdio recitou "João Cabral de Mello Neto" foi lindo...
A Miojo perguntou se eu ainda estou afim do (?) eu disse que não, mas não sei se convenceu; O André aquele que disseram que era afim ou é afim sei lá de mim, tava dizendo "Heloísa isso, Heloísa aquilo" na frente da namorada dele, e a mãe dele adorando, ele me convidando indiretamente paar ir na balada com eles...
O engraçado foi o Denys filho do Roberto e da Suely recebendo diploma da "mamãe"...
Conheci finalmente a mulher do Claúdio...
Na hora que eu peguei o metrô vi o GuilhermeRenascença, o Tchéloex da Aninha, e muitos outros meninos, principalmente um muito fofo mas acho que ele não percebeu, pois meu pai tava perto... e ainda ouvi um falando, mas não sei quem "Tchau Sogrão"
Bom amanhã cedinho tem a entrega do BOLETIM agora eu quero só ver...bruuuuuu(Que frio)...até mais..
Anh o (?) havia me ignorado quando chegou mais na hora que eu fui tirar foto com a Sil, a Lari e a Eli ele ficou "abaixado" olhando para minha cara, então tá então...agora eu não quero mais nada com ele mesmo...

Nenhum comentário: