Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, dezembro 29, 2002

I´ll Remember: Madonna

Say goodbye not knowing when
The truth in my hole life began
Say goodbye not knowing how to cry
You taught me that

And I'll remember, the strength that you gave me
Now that I'm standing on my own
I'll remember the way that you saved me
I'll remember

Inside I was I child
That could not mend a broken wing
Outside I looked for a way
To teach my heart to sing

And I'll remember the love that you gave me
Now that I'm standing on my own
I'll remember the way that you changed me
I'll remember

I learned to let go of
The ilusion that we can possess
I learned to let go, I travel in stillness
And I remember, happiness, I'll remember

And I'll remember the love that you gave me
Now that I'm standing on my own
I'll remember the way that you changed me
I'll remember

No I've never been afraid to cry
Now I finally have a reason why, I'll remember

Tradução
Dizer adeus sem saber quando
A verdade de toda minha vida começou
Dizer adeus sem saber como chorar
Você me ensinou isso

E eu me lembrarei, da força que você me deu
Agora que me garanto sozinha
Eu me lembrarei, de como você me salvou
Eu me lembrarei

Por dentro eu era uma criança
Que não podia curar uma asa quebrada
Por fora eu procurava por um caminho
Para ensinar meu coração a cantar

E eu me lembrarei do amor que você me deu
Agora que me garanto sozinha
Eu me lembrarei do jeito que você mudou
Eu me lembrarei

Eu aprendi a deixar ir
A ilusão que nós podemos ter algo
Eu aprendi a deixar ir, eu viajo em quietude
E eu me lembro, felicidade, eu me lembro

E eu me lembrarei do amor que você me deu
Agora que eu me garanto sozinha
Eu me lembrarei de como você me mudou
Eu me lembrarei

Agora eu nunca mais terei medo de chorar
Agora finalmente tenho um porquê, eu me lembrarei


Nenhum comentário: