Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, dezembro 09, 2002

último post da semana, eu acho...pq quarta, quinta e sexta recuperação, e eu já sei que fiquei de 3, e não sei quais eu acho que vou deixar vocês se deleitando com este desenho, e com o meu poema, por favor quero uma opinião sincera do que vocês acharam do meu poema tá?:

Talvez no meu mundo não haja você;
Talvez somos feitos de pequenos pontos, que não exista você;
Talvez o que eu sinta, nã substitui;
Porque não a sentimento ligado a você;
Já não sei onde piso;
Porque foi lá onde você pisou;
Já não sinto mais o ar;
Porque foi lá que você respirou;
Queria entender o que esta havendo comigo;
Meus pensamentos só estão com você;
Talvez um dia possa entender;
Que devo estar amando você;
Não permita que;
Eu acabe comigo por você.

Nenhum comentário: