Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, dezembro 29, 2002

Retrospectiva 2002:

Janeiro :
Minha irmã se casa e eu recebo a notícia que serei tia.
Viajo pela 1° Vez sem os meus pais, com a e com a Paty;

Fevereiro :
Conheço finalmente meu cunhado, Charles;

Março :
Vou no Mendel pela 1° vez ver meus amigos.
Vou no Palycenter com a Nana depois de 5 anos;

Abril :
Vou na Bienal do Livro e conheço o Senador Eduardo Suplicy;

Maio :
Conheço o Rodolfo..
.e a Clá monta este blog pra mim;

Junho :
Vida feliz...bons tempos...lembranças jamais esquecidas...
Nasce Bruno meu sobrinho(dia13)

Julho :
Era das tristezas...;
montagem do meu 1° ritual..fui pra praia de novo;
conheci meu Sobrinho;

Agosto :
Festa de confraternização do Ritual...
Iria ver o Gastão mas os planos não deram certo...

Setembro :
Realização do 2° ritual..
Convite de dois amigões meus para o show do Red Hot Chilli Peppers;

Outubro:
Realização do CRIATIVIDA..
Fui ao Agostiniano ver o “III Concurso de Poesia” e revi muitos amigos;
Confraternização dos 2°s A e B na Lapa;

Novembro e Dezembro :
Provas de todos os gêneros...

Nenhum comentário: