Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quarta-feira, dezembro 04, 2002

-> R$ 15, 00
A festa foi legal, eu crente que em algum blog teria comentado tal fato, mas acho que vai ter que ser no meu...
A festa começou monotona, cheguei com a , no Democrata, por volta de umas 9h 40, 9h 45, e a Aninha já estava lá...
Eu entrei de de cara com o meu velho amigo Luiz, o Bizonho.. que estava mto estranho com aquele cabelo raspado..
Vi mta gente, falei idem, dancei idem, olha que tinha tanta gente que sempre que eu tinha opurtunidade de olhar para o lado ou estava a minha Maninha, ou um cara extremamente fofo..que eu não posso citar quem seja..
Bom ai eu vi, a Primuxa, o Clodô, o Anderson, a Clá dançando Rugue, Ragatanga, a Ccumadre foi influênciada pela Primuxa, mas não deu muito certo...
Tinha um Cara que não sabia o senso do ridiculis, tava parecendo Banana de pijama, mas inves de ser azul e branco, era rosa e branco, hehehhehehe...
Bom ai o pior aconteceu, enquento a Cumadre e o Cumpadre estavam dançando forró eu e a Primuxa estavamos na mesa, e começoua confusão, graças a Deus ninguém, lá em cima fora da briga se feriu, eu quase, mas tô bem, o joelho da foi raaldo, mas ta tudo bem...
Vveio policia, foi uma confusão, na hora que terminou fomos embora e eu fui me despedir do Luiz, e ele se sentiu tão mal que implorou desculpas... fiquei com um dó dele tadinho, ele não merecia isso, nem ele, e nem o Davi, e nem o Rodrigo, ex sessil..
Mas eu virei meu pé esquerdo antes da confusão, ainda bem...
Esqueci de comentar uma coisinha, um amiguinho(ão) meu levou a namorada e ficou dando em cima de mim, achei tão, meigo...

Nenhum comentário: