Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, dezembro 14, 2002

últimamente ao ler está letra lembro de alguém porque tem tudo haver com que eu tô sentindo

"Wasting love" Iron Mainden (TRADUZIDA e MODIFICADA PARA O FEMININO):

Talvez um dia eu serei uma mulher honesta;
Até agora estou fazendo o melhor que eu posso;
Longas estradas, longos dias, do nascer ao por do sol.
Nascer ao por do sol.

Sonhe irmão, enquanto você pode;
Sonhe irmã, eu espero que você encontre aquele;
Todas nossas vidas cobertas pelas tendências do tempo.

gaste seus dias cheios e vazios
gaste seus anos cheios de solidão (bem feito não quis ficar comigo)
Disperdiçando amor numa carícia desesperada
Sombras rodopíantes de noites

As areias do tempo passam e as linhas estão em sua mão
Em seus olhos eu vejo o desejo
E o grito desesperado que rasga a noite.

Nenhum comentário: