Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Ai ai ai...estou tão...a..m..a..n..d..o....Estou flutuando em pensamento..Meus pés no céu, e a brisa no meu cabelo..
Tuco..(e o eco volta) Tuuuuuuuuco... Depois de ter tirado o peso das costas e o meu amor também colaborou, o vento sopra, vem e tras, no vai e vem de uma canção que eu não sei...ai ai ai..
Como é feliz, o doce pesar de seus dedos envolvendo os meus, linda e doce, depois daquela valsa(Diário de Lúcia Helena-Alvaro Cardoso Gomes pg 45)
Pra quem não sabe o Diarinho e inspirado neste livro, que quando tinha 9 anos comprei na feira da escola por o que equivalente ha R$2,00, e se tornou meu livro de cabeceira. Ás vezes me pego lembrando de alguns trechos, de algumas páginas, do final, do começo, li tantas vezes, mas meu sonho mesmo, e ter a continuação, não me recordo o nome, mas sei que é a história do Beto, o diário dele...Mas um dia eu comprarei e verei a versão dele dos fatos...
Aqui está a capa:

O Diário de Lúcia Helena
Autor: Álvaro Cardoso Gomes
Editora: FTD


Agora sim beijos e Boa noite!

Nenhum comentário: