Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, janeiro 18, 2004

O "Último Samurai" no Cinema


Apenas um sorriso no rosto...
Na sexta feira o Tuco dormiu em casa...haviamos saido e assistido "O último samurai"...como era tarde inscentivei minha mãe dele dormir aqui...
No sábado ele dormiu de novo, e saimos antes...foi bom...
Hoje ele me acordou e foi embora faz uma hora e a quarenta minutos me ligou para dizer que tinha chegado em casa...
E como ele disse e eu concordo...Estou com saudades..
Amanhã ele começa a trabalhar aqui perto, e para minha alegria possivelmente almoçaremos juntos...e ele disse que eu estou voltando a ficar loura, que esta meio a meio o meu cabelo..
Só não estou feliz por uma amiga que esta sofrendo..Queria coloca-la no meu colo..mas não posso..
Bom por enquanto é só...

Nenhum comentário: