Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Será que eu posso sair agora?
Meu que peso que eu tirei das costas agora...Ufa...nem parece que eu estou melhor, mas estou, estava tão chatinha, agora estou até mais animada...
Ufa!!! Que peso...
Eles que são seres racionais, que se entendam agora, porque a minha parte eu já fiz....

Mudando de assunto:
Tunel do tempo, o primeiro em 2004:

Hoje foi ao ar o último capitulo do Anjo Mau...
Eu me lembrava vagamente deste último capitulo, lembrava que a Nice(Glória Pires) aprecia de surpresa na mansão dos Medeiros e lembrava desta cena:

O Anjo Mau de 1968(Suzana Vieira) sendo a babá do Anjo Mau de 1998(Glória Pires) e o pequeno João Vítor (sim, sim eu lembrei do nome) Vítor: Por que ele sobreviveu da morte. Glória Pires fala na cena final a aeromoça...
Bom e só por hoje...beijos!!!

Nenhum comentário: