Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, março 16, 2003


Você acredita em anjo? Eu acredito.
Vocês não vão me reconhecer

Poxa que poxa! Bom ontem eu fui no democrata com a
Paty e com a Mô, chegamos lá por volta das 22h e pouco, rimos muito, de repente uma e pouco da madrugada aparece 3 homens, dois extremamente fofos, e um estranho, de repente, eu e a Mô começamos a encarar, ela o "cigarrete" e eu o "anjo", num dos momentos, o meu, me abre um @#%$(palavrão) de um sorriso, que eu viro de vergonha, resolvo então mandar pelo garçom um bilhetinho:
"Você é muito fofo, gostaria de te conhecer melhor, beijos a Baixinha"
Nisso ele para de me encarar, eu fiquei sem dúvida, muito triste, mas a
Paty foi lá convida-los para comer batata rita conosco, e só fui cumprimentada pelo Rogerio (cigarrete 31 anos) e pelo Cesar (34 estranho), o anjo(José alberto, 29) Fui conversando, e descobrimos que ele é médico, radiologista, eles moram em Campinas, mas o Anjo, nasceu em Londrina, e é órfão de mãe, de resto nada sei, mais..
Mas ele mexeu com nós três, mas me pareceu interessado na Mô..
Me pareceu também que a
Paty tava interessada demais nele...

Nenhum comentário: