Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, março 03, 2003

estou baixando o Kazaa, acho que agora eu consigo pegar a música do Led...
Passei hidratante nos braços e nas minhas costas, graças a Deus lembrei o que eu havia ganhado de Natal das tias, e achava que não seria útil tão cedo, porque, eu já havia aberto o outro(hidratante), não é que fununcia???? E de maçã verde, fica tão cherosa minha pele, hehehehe..O esfoliante é mais cheiroso e mais gostoso, mas passei no cotovelo e calcanhar...
Não gosto de Carnaval, e além do mais sempre chove, poxa..
o HOMEM MISTÉRIO mandou mais uma mensagem, eu vou saber quem és em breve(não foi com estas palavras, mas traduzindo..), pelo visto como também não foi viajar, não gosta de carnaval...

Nenhum comentário: