Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, março 22, 2003

Cuidado, estas bombas podem estar na sua caixa de e-mails em breve:

Recebi este atentado na quarta-feira, e não tive tempo de públicar, sinceramente fiquei, preocupada com o conteúdo, e olha que não era de qualquer amiga, ela ainda me escreveu:
"Helô Cuidado, cenas muito fortes, caso queira mais informaçõesmande este email ao Bush, ou ao Saddan, saiba que eu te adoro, mas me desculpe, beijos doutor@."

Tudo contra Guerra, a minha amiga, a doutora, me mandou estas bombas, direto pra minha caixa de email:


wow


Como diria a Nina:é pra lá de Bagdá


nhami


me esperando na janela, olha ele de perfil, não lembra o

Gastão


adolo este sorriso

Fim das bombas e atentados...
para ver mais do Emilio, e seus misseis entre no site do Paparazzo.

Nenhum comentário: