Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, março 02, 2003

Hoje eu fui na casa da Cumadre, tomei mais sol do lado de fora(esperei sem brincadeira 30 minutos de pé debeixo de um sol de brigadeiro, como diria meu pai), graças ao meu irmão e a mãe dela, me tiraram daquele lugar..(aiiiiii ta queimando), ai nem deu mais vontade de entrar na piscina, irk, meu lado direito queimado, meu lado esquerdo quase, minhas costas "tostecks", minhas pernas, rosto, peito, barriga, estão branquelos, socorrooooo tah tudo queimado o braço, esta dolorido, foram: o Oscar, eu e a Nathalia, do mal, jogamos Mogli, o menino bobo, o Oscar tava uma g-r-a-c-i-n-h-a, dançando, eu descordenada, deu pra rir um pouquinho, depois jogamos um Race dos Simpsons foi mais divertido, ai a Nathalia foi embora, depois de uma hora e pouco fomos eu e o Oscar, bom meu dia foi assim...

Nenhum comentário: