Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, março 03, 2003

Fico pensando na minha conversinha com a Liccy, poxa, ai se minha vida fosse como eu queria, eu era tão feliz e não sabia, será que se eu tivesse aceitado aquele tempo, agora eu estaria feliz, junto dele? será que minha vida não seria um tedio agora? Não entendo os homens, eles dizem que não entendem as mulheres, estou tão baixo astral, como se fosse uma virtude. Quando eu estava fazendo o trabalho de literatura, para quinta, eu até não estava pensando bobagens..Diziam que eu não era carinhosa, poxa, fazer surpresas, dar batatinha na boquinha, afinal o que era aquilo? nada...nunca foi nada...Deveria acordar, principes encantados, não existem, ou se existem, por que estão tão desaparecidos?
Estou crente que minha vida pode mudar, mas como? Só gosto do cara errado, não, no momento não gosto mais de ninguem, mas sempre que eu gosto, gosto do cara errado, como diria a Paty, eu tenho imã para atrair caras "problematicos", e bota problemas nisso, mas isso agora não vem ao caso...
Poxa, eu me preocupo mais com os meus amigos do que comigo mesma, a Maninha sabe perfeitamente sobre o que eu estou falando..
Eu praticamente preciso me arrumar na vida...mas como? Dêem uma luz..

Nenhum comentário: