Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, novembro 03, 2002


With arms wide open

Bem eu só escutei as notícias hoje
Parece que minha vida está começando a mudar
Eu fechei meus olhos, prá começam a orar
Então lágrimas de alegria rolaram pelo meu rosto

Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem-vindo a este lugar
Eu te mostrarei tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos

Bem eu não sei se estou pronto
Para ser o homem que tenho que ser
Eu respirarei, eu te levarei ao meu lado
Nós substituímos o medo, nós criaremos a vida

Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem-vindo a este lugar
Eu te mostrarei tudo
Com os braços bem abertos
Agora tudo está mudando
Eu te mostrarei o amor
Eu te mostrarei tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos
Eu te mostrarei tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos

Se eu tive só um desejo
Só um último pedido
Eu desejaria que ele não fosse igual a mim
Eu desejaria que ele compreendesse
Que ele pode tomar esta vida
E segurá-la em suas mãos
E ele pode saudar o mundo



Under the bridge

Às vezes me sinto como se não tivesse um companheiro
Às vezes me sinto como se minha única amiga fosse a cidade onde moro
A cidade dos anjos,tão abandonada,quanto eu
Nos choramos juntos

Eu dirijo pelas suas ruas porque ela é minha companheira
Eu ando pelas ruas porque ela sabe quem eu sou

Ela vê minhas boas ações,e ela me beija com o vento
E eu nunca me preocupo,mas isso é mentira

Eu nunca mais quero me sentir
Como me senti aquele dia
Me leve pro lugar que eu amo
Me leve até lá

É difícil acreditar que não tem ninguém lá fora
É difícil acreditar que eu estou totalmente só
Pelo menos eu tenho o amor dela.A cidade,ela me ama
Tão abandonada quanto eu
Nós choramos juntos

Me ame,eu disse, yeah, yeah
Uma vez...

Embaixo da ponte no centro,foi onde eu derramei sangue
Embaixo da ponte no centro,eu não consegui o suficiente
Embaixo da ponte no centro,esqueci o meu amor
Embaixo da ponte no centro,eu joguei minha vida fora

Mas eu vou ficar...

Nenhum comentário: