Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, novembro 01, 2002

Fui no Mendel ontem, no 3 concurso de poesia, marmelada, ninguem do 1° ganhou nada...
Fiquei tão happy pois o Lê(mas conhecido como Lea agora) me cumprimentou, pois antes, lá no Mendel ele era o meu melhor amigo, estava pensando que ele tivesse raiva de mim, mas me enganei, e ele, o Diego e a Carlinha, me convidaram para sair com eles, se eu não tivesse aula hoje, eu até iria....mas snif, não fui....
Mas como a Carlinhamesmo disse, a gente combina.
Achei que o lê, nem lembrasse de mim, ele veio só faltou me esmagar, mas beleza, ele é muito legal..
A Primuxa e a Cumadre ficaram felizes em me ver, até me levantaram, eu morri de vergonha...
Fui quase toda de preto, manga morcedo, blusinha embaixo, pretas, calça bailarina cinza e sapatinho preto, e uma mecha roxa, bem Dia das Bruxas.
me senti tão cara de pau, dei os parabéns ao 1° lugar, ao Rafael Massachi, amigo da minha maninha, Clá.
Olha eu tava olhando no site do mendel e olha o que eu vi:

Agradeço ao Mendel minha aprovação no vestibular. Lá tive professores bacanas, amigos companheiros e encontrei alguém muito especial. Como todo colégio, possui pontos positivos e negativos, mas valeu a pena.

Oscar Jun Iguchi
Cumpadre.....
minha sócia:
Jornalismo
Verena Malone (5o Lugar)
Universidade Metodista de São Paulo
(2001/2)

Nenhum comentário: