Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, novembro 09, 2002

1.Que horas são?
22h: 45

2.Nome?

Heloísa

3. Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário?

nenhuma
4. Furos nas orelhas?

dois, um de cada lado

5. Tatuagens?

Ainda nenhuma

6. Piercings?

Nenhuma

7. Já foi à África?

ainda não

8. Já ficou bêbado?

Não

9. Já chorou por amor?



10. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?



11. Peixe ou carne?

peixe e frango(carne)

12. Restaurante preferido?

Formiga

13. Cerveja ou Champanhe?

nenhum dos dois

14. Café ou chá?

> chá

15. O copo metade cheio ou metade vazio?

td cheio


16. Lençóis de cama lisos ou estampados?

tanto faz

17.. Cor das meias?

branca com desenho

18. Programa de televisão?

malhacão e filmes

19. Parte do corpo que gosta que te beijem?

Boca e buchecha

> >
20. Está ouvindo alguma música agora?

Cigano-Djavan

21. Flor(es)?

Todas

22. Coca-Cola é simples ou com gelo

Não gosto de coca, mas se não houver outro jeito com gelo

23. Tom ou Jerry?

Jerry

24. Disney ou Warner Bros?

ambos

25. Quando foi a tua última visita ao hospital?
o ano passado, qndo luxei o pulso

26. De que cor é a cortina do teu quarto?

nenhuma

27.. Quantas vezes foi reprovado no exame de motorista?

nenhuma

28. Onde se vê daqui a 10 anos?

Sendo uma excelente profissional, e tendo um marido.
29. De que pessoa recebeu esse e-mail?

Da Priscila

30. Quem dos teus amigos vive mais longe?

Nina, no fim do mundo

31. O melhor amigo?

Melhor amigo, são todos aqueles que eu amo e me preocupo, que me amam e se preocupam comigo

32. Hora de dormir?

na hora do sono

33. Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido?

não sei

34. Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender?

depende da minha paciencia

35. Qual a figura do seu mouse -pad

nenhuma

36. Qual o seu Cd preferido?

qualquer um, todos

37. Pior sentimento do mundo?

Enganação, mentira

38. Melhor sentimento do mundo?

amor e respeito

39. O primeiro pensamento que você tem ao acordar?

Bom dia, espero que hj o dia passe rápido

40.. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?

Eu mesma

41. Algo que você nunca tira?

relogio, w só

42. O que é que você tem debaixo da cama?

outra cama

43. Algo para a pessoa que te enviou este e-mail?
priscila, quanto tempo...

44. Uma frase:
Amiguinhas e amiguinhos, amo vcs....onde qr q vcs estejam, toprço pela felicidade de vocês....não se esqueçam de mim, que eu não me esquecerei de vocês...

Nenhum comentário: