Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, novembro 23, 2002

finalmente, sábado....
tô quase desistindo, mas vamos lá...
Cabeça, corpo e membros...tô toda dolorida...provas, provas e provas, até de sábado, será que isso não vai acabar comigo??
Bom, ontem eu ia postar, mas o sono não deixou, então posto hj...
Fui almoçar ontem com a Paty, conversamos sobre tudo...até sobre nosso futuro...e que futuro hehehhe
Ai eu tô sentadinha no banquinho de frente pra sorveteria do shop Tatu e quem passa e fica estatica olhando pra minha cara? A minha adorada Primuxa. A Aninha saiu correndo na frente, eu tive que até ajoelhar, para pedir perdão, e depois do mico ela me perdoou..E também vi a minha Cumadre, ela toda feliz, conversamos besteiras, mas valeu a pena...Festa do Mendel, assim vou eu, dia 3, isso é se a Clálembrar de mim...
Te mais tarde..

Nenhum comentário: