Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sexta-feira, novembro 15, 2002

Tava lembrando esta semana, quando eu estudei no Mendel, quando participei do jornalzinho, que nada que eu dei ideia foi públicado, quando eu fiz o meu voto de não pisar lá durante um ano, e foi cumprido, de como o "povo" que já não vai estudar mais lá o ano que vêm, me recepcionava, o quanto eu percebi que era querida lá, e antes achava que não...Quanto lembrar dos professores, principalmente a Rosana Sol e a Cecilhão, sem falar nas outras: magaly, ivani, marcia rosa, sandra, Joana, etc... e o meu professor amado e idolatrado, que eu Nunca tive igual o Celso, monstrengo..., não esquecendo do Zé Luiz, e dos demais, mas o Celso, é o celso...
E os amigos, que amigos, que eu tenho contato até hoje, eles sem dúvida sabem que eu sentirei a falta se forem para uma USP, Unicamp, Unesp, ISQUICI, mas todos estarão para sempre em meu
Anh também tava me esquecendo foi lá no Mendel que eu uni o que nem Deus vai separar, o casal 20a minha cumadre Kalynka e o meu cumpadre oscar...amo vcs tmb no fundinho do meu humilde coração...

Nenhum comentário: