Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, janeiro 15, 2011

Primeiro TESTE negativo


Conheci uma menina doce ontem... Ao contrário do que foi me dito, eu adorei ouvir uma segunda versão, opinião.


A gente aprende que nem tudo que contam pra gente é de verdade.


Que quando a gente gosta, a gente se cega ouvindo apenas uma versão e não se pocupando com a outra, porém, eu sempre vibrei por ela, pra que ela seguisse a luz e fosse feliz, e sim ela é feliz, graças as vibrações positivas ela se recuperou fácil do "tombo".


Obrigada por fazer parte da minha vida, apartir de ontem, minha querida...
Por descobrir comigo, que o positivo seria ruim, é o bom mesmo é ter dado negativo(risos).

3 comentários:

Lara disse...

É linda^^ é impressionante da onde surgem as amizades^^ a nossa tbm aconteceu de Forma Chocante e somos amigas até hoje!

Te adoro!
Beijinhos

s2...Ná...s2 disse...

Gostei do seu texto Helô... Sabe por quê? Bem, porque ele é de acordo com alguns ditados. A gente precisa conhecer antes de concluir alguma coisa... E conhecer pela boca de outro não é a mesma coisa que conhecer... Não é que a outra pessoa tenha te enganado. Ela falou pra vc da forma que ela realmente enxergava, pelos motivos dela, só que nós somos pessoas diferentes e não enxergamos as coisas iguais. Veja bem! Podemos nois duas olhar para o mesmo ponto e dizer coisas diferentes sobre o mesmo... isso porque somos pessoas diferentes e aquele ponto pode também ter significado diferentes para cada uma de nós. O que não é tão legal pra mim, pode ser legal pra vc, isso vai também por causa das experiências que nós tivemos, entende? Aproveite essa amizade que nasceu guria. Beijos!

Henrique Gois disse...

belo post

Acontece comigo várias vezes de conhecer pessoas que um monte de gente não gosta, mas que para mim acabam sendo maravilhosas, pessoas que eu tenho uma identificação imediata e em pouco tempo se tornam parte da minha vida.

bjs