Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, janeiro 03, 2011

2011 na lembrança de fins de 2009


Acordei um dia com uma sensação de enjoo, que vem se alastrando a dias, quase uma semana já, enjoo e dor de cabeça.

Pensei que havia passado, pensei que foi da tinturas das mechas, mas vejo que não é isso, algo me consome, não sei o que é.

Sei que o que sentia, vêm morrendo aos poucos, pás de cal estão fazendo um enterro digno, enterro de principe.

Que o sorriso que sentia falta, as vezes vêm como lembrança destes dias negros de verão.

Sei que você está bem, que já não sente mais ódio da sua ex, que esta que vos fala conseguiu tirar isso de tu, parabéns.


Que meus dias de 2011 estão bem, tirando estes enjoos, que me remetem a 2010, com sensação ridicula de 2009, num aeroporto qualquer.


Que terminou muito bem, obrigada, estágio aí sorrindo...

Preciso terminar 1808 e o livro da iniciação

beijos volto em breve, de preferência sem enjoo espero

3 comentários:

Analina Arouche disse...

Olá, garota!
Tenha um ótimo 2011, o passado jaz distante. Comemore os novos dias, as novas experiências!
Abraço!

Henrique Gois disse...

Melhoras!!!
Volte mesmo, sem enjôo, mas com o mesmo talento.
Ótimo 2011

O Neto do Herculano disse...

Adeus, ano novo!
Tristes chuvas.