Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, janeiro 23, 2011

Pensamentos flutuam


Venho compondo estrofes malucas há 3 meses, mas não consigo completar. São frases soltas, pensamentos divinos, como se já acendesse uma luz. Enfim um dia há de sair por completo, o que espero.


Hoje foi o dia do recado pra mim,estava bem, havia encontrado uma grande amiga e seu noivo, que não os via desde meu aniversário, já que no aniversário dela, não pude comparecer, pois meu ex amor tinha planos pra nós naquela tarde de domingo, de novembro, véspera de feriado.

Não que ela tenha me "jogado na cara", mas entendo as razões que ela se magoou.

Mas talvez compensarei a minha amizade de 11 anos no Carnaval, caso não tenhamos atividades extra na segunda, o que eu espero que não tenha iremos viajar juntas, apenas nós duas.


O recado veio de forma inesperada... era o que temia, porém, como muitos sabem, seguirei meu caminho, mesmo que o recado insiste que eu fique estatica.

Peço desculpa pela ausência, esta semana foi bem puxada... Novas amigas precisando de mim, e sim me sinto muito mais útil do que antes.

Quem sabe esta semana rolará sushis e cinemas, pois o último filme que vi foi no primeiro dia de novembro do ano passado, numa sala de cinema.

Beijos e Luz pra todos e todas vocês cheios de vibrações positivas, SEMPRE.


P.S: A foto sou eu em 2008 :) foi a Nana que tirou, em lembrança dela e ter a visto hoje, publico esta foto.

Um comentário:

Henrique Gois disse...

Gostei muito do começo do seu post, por que assim como você as vezes faço versos soltos que não consigo transformar em poesia, costumo dizer que alguns deles precisam de mais experiência de vida minha para poderem estar completos.

bjs