Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Retrospectiva 2010-Incompletas Recordações





2010 foi o ano que mais me senti adolescente, a descoberta do que eu pudesse fazer nunca se tornaria migalhas, como se 14 meses passassem e sessassem a minha dor, dor da depressão.

Foi o ano do reflexão, descoberta do inesperado e bom, o medo do apego, e do concreto, transformando feridas em calos.

Foi o ano de ter quase 27, cheirava 15 e brincava de 23.

O ano do gozo corporal e espiritual, o ano do arrependimento da dor, virar purpurina e serpentina sem tornar-se carnaval.

Que o amor impossivel, permanece-se como está, impossvel, mas que sua amizade fosse possível, sendo lembrada no primeiro dia de verão.

Os meus medos de crer em coisas novas, mudassem e umo por apenas alguns dias, semanas; mas minhas buscas não terminassem nunca.

Aprendi a me sentir mulher, mesmo medindo 1.50, uma estatura que não atrai muito os homens, mas os que se sentiram por mim, me fazem crer que além de me amar, devo ser o que sou, pos não tentarei me esconder atrás de uma máscara e fingir algo que não sou, jamais.

Poemas de 2010...em breve...ou não

Beijos no coração iluminado de cada um.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tive dúvidas de nada do que vc escreveu!
Por mais que tenha passado rápido demais, esse ano sem dúvida, te trouxe novas descobertas! vc quer tesouro maior do que esse?! a maneira como vc se sentiu, não somente esse ano, mas como todos os dias de sua vida, será sempre único Helô! se chorou, ou não.. se sorriu ou não.. na verdade não importa! o que importa, é o que vc é! e como vc mesma disse, não se deve mudar JAMAIS!

=)

Beijos,

Nine

Analina Arouche disse...

Em apenas um ano é possível lembrar de tantas coisas, mas o dia a dia nos engana com a rotina, às vezes, maçante. O que importa é realmente levantar a cabeça e reconhecer quem somos. O que fomos. E como ficaremos na lembrança dos verdadeiros amigos.
Abraço, Helô!