Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Meu último poema do ano




Entendo que muitas pesssoas não irão aceitar um poema sobre a deusa do mar, mas pra mim, ela se tornou uma oração assim que foi finalizada, leiam atentamente e entenderão. Obrigada.


15/09/2010 "Oração de Agradecimento"


O mar vai e vêm

De peito aberto

Sem ninguém

....Iemanjá

Vêm e vai

As ondas batem

As gralhas cantam

E o mar continua

Sem parar

...Oh Iemanjá...

Estou de peito aberto

Cantando contigo baixinho

"Livrai de todo mal, amém"

Uma prece

Liberte o que me prende

Pois meu peito

Cansado de sofrer

Está aberto para amar de novo

Amar como o mar

Bate e volta

Novo

Deixando seu passado para trás

E se tornando novo

A cada onda

Que se quebra

Na beira da praia

Ou no fundo do mar

Óh Iemanjá...

Traga a alegria

E afaste para todo sempre

A tristeza

Levando

Para o fundo do mar

Oh Iemanjá

De peito aberto

Te suplico

Faça de mim um

Riacho

Limpido

Que transborda novo

Na beira da praia

Me purifique

Tirando todas impurezas

Levando pra longe deste mar

...Oh Iemanjá....

Nenhum comentário: