Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quarta-feira, outubro 15, 2003

parabéns aos queridos professores..



Estava lembrando que quando eu era pequena não queria nem ser atriz e nem professora, achava que aquilo tudo fosse muito triste, pior que eu vi meus mestres sofrendo, e eu não acharia justo que se ocorrece comigo, eu não seria feliz.
Ai eu na 6° série resolvi que faria Jornalismo, afinal, eu gostava de escrever, mas ainda nos seminarios eu tinha vergonha, então trabalharia como Editora...
Mas era uma dúvida, Editora ou Psicologa...
Na 7° uma professora me fez desistir da ideia de trabalhar no ramo da psicologia, então só me restava fazer Editoração.
Mas naquele tempo, minha mãe me lembrou que desde menininha, lá no Pré, quando eu tive História antiga e que eu adorava, parecia um dilema, eu ainda gostava de História, e no meu teste vocacional na 8° havia dado: Linguistica, ou seja: Jornalismo X História.
Anos foram passando eu ainda havia tendo dúvidas...
Este ano, quando eu comprei o manual da FUVEST,me lembrando das notas de corte do ano passado, virei para o meu namorado e disse:
- Amor vou prestar História..
- Eu te apoio.
Ai me perguntam, vai dar aula ou o que?
Olha, eu se não conseguir trabalhar em museu, eu pretendo dar aula, mesmo com medo, por que eu não sei "falar" em público, morro de vergonha....
Mas caso eu não consiga trabalhar em museu, com certeza, tentarei ser a mehor professora, passando meu conhecimentos e mostrando que a Hisória não é uma matéria chata como alguns pensam, por que se não houvesse História, talvez não haveriamos nós historiadores para conta-la.
Parabéns pra todos professores..

Nenhum comentário: