Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, outubro 26, 2003

Hoje eu reparei uma coisa que não havia reparado em 20 anos, bastou meu namorado falar esta frase que eu cai em prantos...
Eu sei que não sou perfeita, e nunca fui, mas, chegar ao ponto de hoje, ouvir o que eu ouvi, não, eu tinha levado por outro lado, o lado das pessoas Boas Demais com sua família, mas não, eu sou BOBA demais...
Sempre dei a mão, a mão não, o coração a minha família, minha mãe em primeiro lugar, depois meu pai, depois meu irmão e a Tata, no céu, não, a Tata não fez nada, eu que fiz, e ouvi o lado bom de uma história que o lado e frio, e eu não tinha coração pra ouvir, o Tuco, achava que eu tinha ouvido o lado frio, contou-me, e eu pobre e injenua, ouvi o lado mais triste, que eu duvidava que pudesse ouvir, mas no meu fundinho eu sabia que era verdade e eu não quis se quer ouvir, meu dia isolarado virou treva.
Não pude acreditar, quis me matar na hora de tanta tristeza, não podia mais ser, mas era...
Talvez eu pudesse parar de ser boa com as pessoas, mas meu coração impede...
Uma frase que fica no meu coração que eu ouvi, de uma pessoa que neste momento e nos demais, por que eu o conheço bem, e sei que ele nunca teve interesse em me "dar o golpe do baú" por que eu não tenho $:
Lozinha, eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado, e nunca vou te fazer sofrer, por que a gente nunca vai brigar. (Tuco)

Por isso meu amor eu não tenho vergonha de mim mesma para dizer o quanto EU TE AMO, e todo planeta, universo e etc sabe disso, eu acho que não é preciso ter vergonha do que tu sentes por mim, por que eu fico mal quando retribuis seu sentimento falando baixo ou dizendo "eu também..". Porque não começamos a namorar ontem, nem a um mes, mas sim a quase sete.

TUCO, OBRIGADA POR ABRIR MEUS OLHOS, OBRIGADA POR FAZER-ME A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, EU TE AMO MUITO POR TODA NOSSA EXISTENCIA.

Pra quem entender o tal significado, e como eu me sinto.

Nenhum comentário: