Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quinta-feira, outubro 02, 2003

hoje sou eu, e o meu amol, que faremos 6 meses...
6 meses de compreenção, 6 meses de amor ao outro e também ao próximo...
Sr. Souza, meu namorado, meu marido, meu amante, meu confidente, meu AMOR....saiba que eu te amarei por toda nossa vida...
Sabe, não parece que estamos juntos há 6 meses, parece que faz muuuuuuuuito mais tempo...
Que como você disse no sábado (29/03): "Você NÃO PENSA NO FUTURO? Espero que a nossa chama não se apague." E você sabe, não apagou e NUNCA IRÁ APAGAR...
Você acha que eu me esqueço do que você fala pra mim, jamais!!!
Estou vendo a sua foto agora, me bate uma saudade..olha que você veio cuidar de mim, e da minha febre hoje...
TE amo Tuco, pra sempre, demaissssssssssss...
Beijão nesta boca linda que só você tem...
da sua mulher pra vida inteira...
Helô

Helô & Tuco
Até as árvores têm o nosso nome...
Te amo!!

Nenhum comentário: