Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, fevereiro 08, 2003

Vou contar como foi esta semana no cursinho..
Começou quarta, todo mundo sabe, o André, professor de matemática, explicou sobre as Faculdades em toda região de São Paulo, uma simples comparação: USP X PUC(O caro e o barato)...
Na quinta foi uma das melhores aulas: FILOSOFIA..Ouvimos "O Mito da Caverna" do Platão...
E outras coisas interessantes..
Hoje: Vimos um video, que eu sinceramente não me lembro o nome, e discutimos sobre Globalização e outras cositas mas...que o video mostrava..
Fiz amizade com a Sú(26 anos), com a Aline (que acho que é 18) e com a Lis(de 17 quase)..
A Lis é muito parecida comigo..A Clá vai se lembrar disso:
Eu mal a conhecia e já contei minha vida quase inteirinha pra ela, com a Lis foi exatamente igual...Muito estranho...
Bom galera estou indo pra cama, beijinhos...

Nenhum comentário: