Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

domingo, fevereiro 16, 2003

Achei uma musica que esta tudo a ver comigo...
Artista Marisa Monte
Música: A Sua

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz


Tô com sintomas de saudade
Estou pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai
E o vento vem


Eu só quero que você caiba
No meu colo
Por que eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás


Tô com sintomas de saudade
Estou pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai
E o vento vem


Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai
E o vento vem


O podre que eu ouvia esta música é pensava no Rodolfo voltando da faculdade e me ligando, mas hoje não tem nada a ver Rodolfo na minha cabeça...
Mas tudo bem...eu quero colo, quero ficar abraçada no meu Frajola(ursino de pelúcia) e chorar e chorar..

Nenhum comentário: