Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, fevereiro 22, 2003

Bom vamos começar do começo..
Domingo: Tive lembranças não muito legais e acabei descontando em 3 amigos meus;
Segunda: Estava ainda atordoada, e mal reparei na existência de um anjo..;
Terça(de manhã): Após o "Impacto profundo" decidi não sofrer mais;
Terça(a noite): Reparei na existência do anjo, que por sinal, ontem eu descobri um defeito..;
Quarta(a noite): Liguei pro Sr. Poli, que estava capotado, digo dormindo, fiquei em casa estudando, Analise Sintatica;
Quinta(a noite): Fiquei em casa estudando Números Complexos;
Sexta(a noite): Vi o anjo, pedi desculpas por um pequeno convite que ele me fez na terça, e eu ia na festa da Alessandra com a Lívia hoje de noite e não vou mais..(aquele gato que eu vjo no Bom Retiro de manhã estuda acho que na São Judas, porque eu o vi aqui na Bresser)..
Hoje(por enquanto): Faz 12 anos que minha avó morreu... :(
Até mais tarde..
P.S: Falando em convite, eu também recusei o do Roberto do cursinho, ele vai acho que sozinho no show do Irá domingo, porque eu tenho prova de Química na segunda..

Nenhum comentário: