Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

terça-feira, janeiro 14, 2003

Preciso de um conselho, o cara tá falando sério ou é sacanagem:
Ele: naum mudou nada.................
vc lembra de mim?
eu: lembro
ele: me responde uma coisa sinceramente
eu: diga
ele: vc me achava mto feio?
eu: não pq?
ele: pq eu queria ficar com vc e sempre achei q vc naum iria me bjar sabe.........
eu: cuma assim?
ele: era mo afim de te bjar,.......... e achava q vc naum iria querer ficar comigo..... estava certo ne?
eu: naquela epoca// bom tinha amiga afim d vc..então nunca parei p/ pensar nisso
ele: q amiga?
(...)
eu: e vc tem namorada agora
ele: e ai naum me respondeu......
eu: não recxebi sua msg
ele: se vc teria ficado comigu....
eu: qndo?
ele:naquela epoca....
(..)
eu: não sei então
ele: iria tomar bota......
eu:qm eu?
ele:eu
eu: talvez eu tomaria
ele:pq vc tomaria
eu:pq sei lá, o q vc tinha visto em mim?
B:sei la............. tudo
H:sei sei...
mas e a namorada, agora?
pq vc não tinha me falado?
B: q fiqeui com medo........ naum namoro..... e vc?
eu:tmb não..
pxa, medo, vc deveria ter comentado com o Carlos nê? pelo menos..
ele:pq comentado com o carlos?
eu:pq ele pderia ter aberto meu olho sei lá
ele:mas vc acabou de falar q naum ficaria
eu:talvez sei lá...naquela epoca...eu não ficaria pela carol
ele:nossa ela gostava mesmo de mim?
eu: sim gostava...
por isso ..
por uma amiga, a gente ateh esquece da gente..
(...)
eu:mas como?
vc esta me convidando p/ sair?
ele:se vc tiver afim...........

Nenhum comentário: