Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quarta-feira, janeiro 29, 2003

...diversão acabou, férias quase no fim, minhas aulas começam amanhã, então, truriru pra vocês, não me deletem de vossos icqs, nem apaguem o meu blog, eu voltarei, prometo, assim que possivel, contando novidades, e postando pouco durante este ano que vai ser corrido para toda minha turma, um bom ano pra vocês e até a volta, aos que sentirem muitaaaaaaaaa, mas muita saudade mesmo, liguem a tarde de segunda a sexta, pois a noite estarei no cursinho a partir do dia 05(de fevereiro), vou sentir saudades, mas é isso ai, ano do vestibular, não se esqueçam: Maio é mês de aniversário do blog e o meu como esta do lado e em agosto, 20 aninhos....
Beijos já com saudades e até breve blogando com vocês...
Helô...

Nenhum comentário: