Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

quarta-feira, janeiro 29, 2003

Hoje eu fui no centro Cultural São Paulo assistir a peça:"O Pó". Recomendo, é bastante engraçada, ela vai ficar até o final de março em cartaz e seus dias de apresentação são as terças e quartas...(Não estou ganhando nada com a propaganda)..
Fui com a Liccy, com a Aninha, com a Dulce, com a Dani e com o Leandro...
A gente se divertiu muito...
o Leandro tava meio desanimado, por motivos, óbovios, lógico, e eu a Santa paciência em pessoa, mas, amigas são pra isso, dar conselhos, quer escultar e praticar beleza, não quer, não posso fazer nada, eu ajudei pelo menos, sem cobrar nada em troca.Fala ai Lê, como vc tem paciência comigo?
Bom então foi essa minha aventurinha de hoje...

Nenhum comentário: