Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, janeiro 18, 2003

Esta é uma homenagem ao blog da minha maninha que eu tanto adoro, e ela gosta deste nome, nê Clá??Eu AMO MUITO esta música
Letra Original (Original Song)
Artist: Simply Red
Song: Stars

Anyone who ever held you
Would tell you the way I'm feeling
Anyone who ever wanted you
Would try to tell you what I feel inside
The only thing I ever wanted
Was the feeling that you ain't faking
The only one you ever thought about
Wait a minute can't you see that I
I wanna fall from the stars
Straight into your arms
I, I feel you
I hope you comprehend
For the man who tried to hurt you
He's explaining the way I'm feeling
For all the jealousy I caused you
States the reason why I'm trying to hide
As for all the things you taught me
It sends my future into clearer dimensions
You'll never know how much you hurt me
Stay a minute can't you see that I
I wanna fall from the stars
Straight into your arms
I, I feel you
I hope you comprehend
Too many hearts are broken
A lover's promise never came with a maybe
So many words are left unspoken
The silent voices are driving me crazy
As for all the pain you caused me
Making up could never be your intention
You'll never know how much you hurt me
Stay can't you see that I
I wanna fall from the stars
Straight into your arms
I, I feel you
I hope you comprehend
Letra Traduzida (Translated to Portuguese)
Artista: Simply Red
Música: Estrelas


Qualquer um que já a segurou
Contaria-lhe como eu estou me sentindo
Qualquer um que já a quis
Tentaria lhe contar o que eu sinto por dentro
A única coisa que eu já quis
Era o sentimento que você finge
O único que você já pensou
Espere um minuto, você não pode ver que
Eu quero cair das estrelas
Diretamente em seus braços
Eu, eu sinto você
Eu espero que você compreenda
Para o homem que tentou te ferir
Ele está explicando o modo que eu estou sentindo
Para todo o ciúme eu te causei
Esta é a razão por que eu estou tentando me esconder
Como todas as coisas que você me ensinou
Envia meu futuro em dimensões mais claras
Você nunca saberá o quanto você me feriu
Fique um minuto, você não pode ver que...
Eu quero cair das estrelas
Diretamente em seus braços
Eu, eu te sinto
Eu espero que você compreenda
Muitos corações estão quebrados
A promessa de um amante nunca vem com um talvez
Tantas palavras não são ditas
As vozes silenciosas estão me enlouquecendo
Como toda a dor que você me causou
Fazer as pazes nunca poderiam ser sua intenção
Você nunca saberá quanto você me feriu
Fique, você não pode ver que
Eu quero cair das estrelas
Diretamente em seus braços
Eu, eu te sinto
Eu espero que você compreenda

Nenhum comentário: