Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

segunda-feira, abril 07, 2008

Pois tanta tristeza ronda o ar, uma pequena noticia boa

Boas Noites Meus Caros,

Tentei me afastar daqui e voltar ao meu blog, mas não houve jeito, acho que aqui me sinto a vontade.Porque vocês sabem mesmo de mim...

E a pedidos da Mo monteiro, não vou abandonar vocês, tá bem assim?

Ando tão mal, com a história da Vozinha da Amandita, que mal durmi esta noite, uma noite que deveria ser importante, afinal, tinha um processo seletivo importante, que viria a me garantir um emprego, com a amiga da Amandita, a Juliana.

Pois bem, pra quem não sabe, a Juliana, é fotografa de casamentos, e isso é muito bom, por que quero trabalhar nesta área de fotografia.

Pois bem, hoje, foi uma manhã que "passa ou não passa" mal no metrô; finalmente cheguei no local devido, para fazer o processo, passei, vou fazer um curso de 15 horas ou seja, uma semana(3h p/ dia) de fotografia p/ casamento, no Senac, do outro lado da cidade, mas assim vale a pena, pelo menos espero.

Bom e isso!

Beijos e queijos.

e agradeço a vocês, meus e minhas verdadeiros criticos, que quando não estão boas as fotos logo dizem sevale ou não para deixa-las como portifolio :D

Nenhum comentário: