Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, abril 12, 2008

"Is this Love? Or Am I dreaming?"





Parece que eu to sonhando...
Dia 08 à noitinha, fiquei sabendo que iriam começar a venda dos ingressos p/ um show, que fui em 2005, só que como não era a banda principal só tocou 45 minutos, mas meu sonho estava se realizando, um sonho de em 1997 a mesma banda veio pra cá, comemorar os 25 anos de carreira (e talvez fosse despedida), que logo em 2001 houve uma desmentida, e eu fiquei doente e decepcionada, pois tinha 14 anos e acabei não indo. Só que neste mesmo dia 08 havia ligado e só cliente Citibank, liguei pra minha tia, irmã do meu pai, e ela também não conseguia comprar, tendo carão de credito. Tivemos que esperar até hoje (dia da venda ao público não cliente do tal banco), e eu achando que o local que queria ir, estaria esgotado, a pista.

Hoje a primeira coisa que faço quando volto do Francês é ligar pra lá, e minha tia na maior naturalidade virginiana que eu conheço, diz: "Comprei, dois ingressos, pra Pista, eles chegam até 4° feira, você consegue esperar? (...) Espero que seja um ótimo show viu, por que se não for, irei-me arrepender de ter comprado pra vocês!" diz ela ao finalizar...
Desta vez o show será só deles dia 09 de maio. WHITESNAKE às 22h no Credicard hall; eu de maquina e cuia (Tuco)...
to sonhando mesmo!
E se não puder máquina, sinto muito, mas nem que as pilhas vão em lugares estratégicos

Nenhum comentário: