Quem sou eu

Minha foto
Comunicadora, Professora, fotógrafa e Cinefila

sábado, abril 05, 2008

Caso Isabella Nardoni





Hoje o dia pareceu complicado, o caso da Isabella Nordoni, mexendo comigo, a Amandita contando o dilema da vozinha dela, mexeu bem mais.


Acendi um incenso hoje, achando que iria relaxar, mas não, um barulho de sirene me assusta agora, não faz nem 10 minutos que o Tu saiu daqui...Que dor!


Não sei se este blog sobreviverá, mas veremos
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pequena grande Heloooooo!!!!Passei por aki para apreciar o teu histórico blog e emanar energias postivas e revolucionárias pra ti para que grandes e boas mudanças aconteçam...Ah aproveito a oportunidada para postar uma pitada de poesia...afinal a vida sem poesia não teria a mesma graça!!!Faço das palavras de Clarice Lispector as minhas...

"Existir é tão completamente fora do comum que, se a consciência de existir demorasse mais de alguns segundos, nós enlouqueceríamos. A solução para esse absurdo que se chama "eu existo", a solução é amar um outro ser que, este, nós compreendemos que exista".

Beijos minha linda...
Boa Noite

Pra ocê: Juju Caju